quinta-feira, janeiro 18, 2007

{ d3sign@TivE } na ZeroHora

Nosso blog sobre Design, Tecnologia e Cultura na China foi matéria do caderno de tecnologia na ZeroHora, jornal de Porto Alegre. Confiram um trecho da matéria:

"Mesmo morando em um país conhecido pelos casos de censura à Internet, o designer pernambucano Itamar Medeiros, 32 anos, recorre à web para manter os amigos informados sobre o seu dia-a-dia na China. Desde julho de 2005 em Xangai, onde leciona comunicação visual no Raffles Design Institute da DongHua University, Medeiros mantém um blog (http://designative.blogspot.com) em conjunto com o designer carioca Bruno Porto, 35 anos, há quatro meses naquele país. O diário tem duas versões, em português e em inglês..."


A matéria na íntegra você lê na ZeroHora.

Receba via RSS meu blog: { d3sign@TivE } Design, Tecnologia & Cultura Del.icio.us Sphere Yahoo Blogmarks Ma.gnolia Spurl Technorati Adicione ao Google Newsvine Furl CreativeCommons

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito bacana teu blog e estou fazendo propaganda para amigos que tenho certeza que vão curtir tuas estorias...
Da uma passda lah no meu blog...
Abraço

Anônimo disse...

A imprensa ocidental esta com duas grandes noticias sobre a China...
A primeira é sobre a China ter desenvolvido tecnologia suficiente para destruir objetos no espaço...
A segunda é sobre uma denuncia de que medicos de um hospital em Pequin estariam forjando cirurgias em pessoas para roubar orgaos e vender no mercado negro dos transplantes...
Qual sua opinião sobre os fatos acima???
Abraço

Anônimo disse...

Itamar,

Já lia seus artigos no Webinsider, mas não sabia nem que existia esse blog nem que você era daqui de Pernambuco. Preciso prestar mais atenção no créditos dos autores :)

Abraço,

Walmar Andrade
http://fatorw.com

paulofoerster disse...

Fala Itamar! Arruma aquela cadeira de webdesign pro dar aula ai na china!
www.paulofoerster.com

Anônimo disse...

Não posso agradecer o suficiente ao serviço de financiamento da Lemeridian e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
Obrigado, Busarakham.